sexta-feira, 28 de maio de 2010

Informes da Coordenação do DIn

Senhores professores e alunos do curso de Desenho Industrial,

Informo que a reforma do Laboratório de Informática - DINFO foi iniciada hoje (dia 28/05). Durante a próxima semana, do dia 31/05 ao dia 04/06, a sala estará em processo de instalação da rede elétrica e dos pontos de rede.

Por esse motivo, foi solicitado à Prefeitura do Campus uma outra sala para a realização das aulas locadas no DINFO. A sala disponibilidade foi a ASS 283/10, localizada ao lado do SAT, na frente do atual DINFO.

Assim, solicito aos professores e alunos das disciplinas de Computação Gráfica Aplicada, Foto e Vídeo, Programação Visual 3, Oficina de Fotografia 1, Programação Visual 4, Programação Visual 1, Programação Visual 2, Modelagem Digital e Materiais e Processos Gráficos que realizem as suas atividades na nova sala durante a próxima semana.

Informo ainda, que as disciplinas de Programação Visual 4, Programação Visual 2 e Análise Gráfica 1 serão iniciadas a partir da próxima segunda-feira (dia 31). Os professores Luiz Fernando Las-Casas, Victor Guerra e eu assumiremos as disciplinas até que a contratação dos professores substitutos seja realizada.

Agradeço a atenção de todos,

Tiago Barros
Coordenador de Graduação de Desenho Industrial

Nenhum comentário: