sexta-feira, 14 de maio de 2010

importante: resoluções do colegiado!

resoluções do colegiado de desenho industrial - 14/05/2010


1- A UnB está funcionando de maneira precária, pois os servidores técnico‐administrativos permanecem em greve, e algumas de nossas salas de aula ainda não estão totalmente prontas e equipadas para todas as atividades acadêmicas. Entretanto vamos retomar nossas atividades na segunda-feira (18/05), e pedimos a compreensão e paciência de todos, até que universidade possa voltar a sua normalidade, e seguir normalmente com todas suas atividades.

2- Devido ao cancelamento do CEPE dessa quinta-feira (13/05) o novo calendário académico não foi decidido.

3- Os Alunos interessados em fazer algum EDD (Estudos Dirigidos de Design) devem procurar os professores a partir de segunda para entrar nas turmas.
link com os horarios e as turmas :http://www.serverweb.unb.br/matriculaweb/graduacao/oferta_dados.aspx?cod=157708&dep=424

4- Diplomação: O Calendário está suspenso até a divulgação do novo calendário acadêmico. Entretanto as orientações continuam normalmente.
5- Disciplinas temporariamente sem professor: PV2, PV4, AG1

6- Recomendação da Reitoria:
6.1‐ Autorizou os coordenadores de curso a remanejar matrículas em disciplinas, ou seja, os alunos ainda podem retirar ou incluir disciplinas sem impactar o limite de trancamentos permitidos.

6.2‐ Irá propor à Câmara de Ensino de Graduação a possibilidade de efetuar
Trancamento Geral de Matrícula Justificado por motivo de paralisação.




Mais uma vez pedimos que todos tenham paciência, e que procurem os professores para saber como vai funcionar as aulas nesse período.



Nenhum comentário: