terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um recadin pros calouros! :)

Olá a todos!

As férias mal acabaram e o CADIn já está preparando muitas novidades para o semestre por vir!
Primeiramente, desejamos parabenizar os nossos calouros do 2/2011 pelo ingresso na UnB, no maravilhoso curso de Desenho Industrial! Aqui na universidade, para os que não estão acostumados, é um mundo à parte. Há muita gente nova e diferente de nós para conhecermos, muitos gostos e muitos estilos para interagir com os nossos, e muitas ideias para compartilhar. Logo vocês perceberão que aqui dentro é como uma mini-cidade dentro de outra cidade, e esperamos de verdade que aqui vocês encontrem um novo lar!

Vocês notarão que, diferente do ensino médio, vocês que serão os únicos responsáveis pelas suas vidas acadêmicas. Nosso curso é incrível e lindo, e vocês só fazem dele melhor e mais vivo! Se engajem desde agora em atividades fora das aulas, participem de palestras e workshops por aí, conversem com os professores fora de sala (sim, eles são sempre muito acessíveis), conheçam novas pessoas para trocar experiências. E caso vocês se sintam meio perdidos, meio sem eira nem beira, meio jururus, podem nos procurar que nós ajudaremos com o maior prazer. Este blog é o principal canal por onde o CADIn mantém os alunos do curso informados do andamento das coisas, então mantenham-se sempre atentos aqui para saber de novidades relevantes a todos nós. Mas além deste lugar, vocês podem sempre nos procurar nos corredores da UnB, mandem uma mensagem na internet, uma cartinha de amor… enfim, estamos sempre aqui.

Por fim, queremos deixar o convite para o Recadin, a nossa tradicional recepção dos calouros de Desenho Industrial, onde apresentaremos tin-tin por tin-tin o CADIn, o que fazemos e alguns dos nossos planos para a atual gestão, tudo isso acompanhado de um delicioso pic-nic!

Onde: 9h – Auditório do IdA (Instituto de Artes) – SG
10h – Concha acústica do IdA
Quando: Quinta-feira, 11/08/2011
Importante: Levem comes e bebes para compartilharmos com os amiguinhos!

Um comentário:

ana disse...

cartinha de amor <3
hhahhaahahhahahaha