terça-feira, 23 de agosto de 2011

E mais assembleia!


Queridos,

Primeiramente, queremos agradecer de novo a presença de todos em nossa última assembleia e na manifestação que seguiu, no Ceubinho. Como devem ter percebido, nossa aula no meio do pátio do Ceubinho conseguiu causar rebuliço na comunidade acadêmica e fora dela — nosso curso saiu em matérias no Correio Braziliense e DFTV. A ajuda de vocês foi de extrema importância para a visibilidade do Desenho Industrial dentro e fora da UnB. Como sabem, uma andorinha só não faz verão. A causa é de todos do curso, e a nós estudantes compete se esforçar ao máximo para reverter esta infeliz situação em que nos encontramos.

Por isso, agora nós precisamos de sua ajuda novamente. Ao meio-dia de quinta-feira, 25 de agosto, na concha acústica do IdA haverá uma segunda assembleia extraordinária do mês, onde falaremos um pouco do que aconteceu na última reunião do colegiado e, mais importante, decidiremos qual o próximo passo a tomar em relação ao nosso estado. Após a assembleia, rumaremos para a reitoria, onde vamos colar os cartazes que fizemos em nossa aulinha e lá deixar as nossas pranchetas da sala de projeto, para ver se eles sabem como melhor cuidar delas.

Em nossa última empreitada, uma boa parte do curso esteve presente. Pedimos a todos os que foram chamarem os coleguinhas de modo que consigamos a participação massiva do nosso curso nessa hora decisiva para todos nós. Não deixem de ir e levar algo para comer por lá (pedimos isso encarecidamente, pois precisamos da companhia de todos vocês a todo instante ♥).

Por último, queremos lembrar a todos que não podemos deixar esse momento tão precioso escapar às nossas mãos. A nossa chance de virar o jogo é agora, e precisamos aproveitar enquanto nossos ânimos ainda estão exaltados!

Um grande abraço,
CADIn

Nenhum comentário: