quinta-feira, 18 de setembro de 2008

1° Mostra design UnB

A Mostra ocorrerá no mês de Outubro, paralelamente a 2° Bienal Brasileira de Design, de 8 de outubro a 5 de novembro no Museu Nacional em Brasília-DF. Será uma ótima oportunidade para divulgar a versatilidade e a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos nas diversas disciplinas do Departamento, aproveitando, assim, todo o público que visitará a Bienal.

Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo. Cada aluno ou grupo poderá inscrever quantos trabalhos desejar, de qualquer disciplina oferecida pelo Departamento, para isso basta enviar um e-mail para mostradeprojetos@gmail.com, até o dia 24 de Setembro de 2008.

No campo assunto do e-mail escreva apenas o Nome do Projeto.No corpo do e-mail complete a seguinte ficha: Nome do projeto:Nome da disciplina:Semestre/Ano em que o projeto foi desenvolvido:O projeto possui Protótipo ou Modelo volumétrico: __Sim __Não Quais as dimensões (em Cm):Qual o Peso (em Kg):Nome do(s) aluno(s):Telefone(s) para contato:Outras informações: Em anexo envie uma prancha formato A3 salva em PDF (NOME-DO-PROJETO.pdf), contendo até 4 imagens, texto explicativo e nome do projeto.É importante que a Prancha contenha APENAS os dados do projeto para aumentar a imparcialidade da análise da banca de seleção. Os projetos serão selecionados por uma banca formada por Professores da UnB e renomados da área, indicados pelo Programa Brasileiro do Design - PBD.

OBS: Ex-alunos também poderão enviar seus projetos.



Texto escrito pela Gabriela Alves

Nenhum comentário: