terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Campanha Guns N'Roses da Clara

Olá,
É com imenso prazer que o CADIn reforça a ideia de ter também a função de veículo de divulgação e prestígio do trabalho dos alunos do curso!
Todos estão convidados a mostrar os trabalhos aqui no nosso blog :)
Vejam só o que a Clara (quarto semestre) anda aprontando:

"Campanha Guns N'Roses

No dia 07 de março acontecerá em Brasília o show do Guns N'Roses - Chinese Democracy no ginásio Nilson Nelson. Como sou fã desde muito tempo, não poderia perder essa chance jamais. Mas é claro que é difícil ter R$250 dando sopa por aí, então encontrei uma solução: desenharei pessoas por R$10 até juntar o dinheiro para o ingresso.

E é exatamente aí que se inicia a campanha: eu desenho você por R$10 :D

Explicando melhor, eu desenho você no meu estilo. Não é propriamente um retrato, mas eu faço o meu possível para que fique parecido e em troca você me paga R$10 para que eu consiga o ingresso pro melhor show dos meus 19 anos (dizer show da minha vida ia soar muita apelaçao emocional hahaha).

+ Info:
- O tamanho do desenho é A4;
- A entrega poderá ser feita pessoalmente ou pelos correios (taxa não inclusa);
- O pagamento pode ser feito pessoalmente ou através de depósito bancário;

Qualquer dúvida ou pedido, entre em contato comigo:
Clara Cristina
claracsrego@gmail.com
http://scribbledolls.deviantart.com
61 92449273"


Nenhum comentário: