quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Do Bazar

De terça a quinta da última semana, aconteceu o bazar do CADIN, onde os alunos poderiam vender suas próprias produções, dentre elas, havia camisetas, chaveiros, brincos, sketchbooks, casacos...
O stand do nosso CA vendeu produtos do N Design Brasília, por apenas R$10,00 a camisa e R$20,00 2 bolsas que poderiam ser usadas juntas ou separadas.
Para o encerramento do evento, aconteceu mais um HAPPYDIN, com o nosso tradicional Mussolini, música boa, um pessoal bacana e uma chuvinha. Além disso, fizemos o sorteio de uma súper-rifa, que concorria a um produto de cada stand do bazar e a ganhadora foi a nossa calouríssima Marjorie.
Agradecemos, então, a colaboração de todos aqueles que foram pelo menos dar uma olhadinha e prestigiar o bazar. E, é claro, àqueles que contribuíram de alguma maneira para a realização (e sucesso) do evento, seja pelas compras, pela organização, pelo tempo gasto ou pela ajudinha na hora de guardar as mesas.

(alguns modelos de camiseta e a mega-bolsa)

MAS, para aqueles que ainda querem comprar os produtos do N, a boa notícia: no FINCA, neste fim de semana, o CADIN terá uma barraquinha (como dito no post anterior) vendendo esses produtos (entre outras cositas). Então, não percam mais essa oportunidade!
Barraquinha do CADIN no FINCA, dias 3 e 4 de outubro.

2 comentários:

Unknown disse...

Opa, sou de goiania, fui ao N BSB, gostaria de comprar camisetas do evento. ainda é possível?

entrem em contato pelo meu e-mail. obrigado. :D

Lia disse...

é sim!!!
temos muitas camisetas!